26/04/2024 03:16:50

21/03/2009 00:00:00

Policia


Policia

Mais um homicídio foi registrado neste sábado, dia 21. De acordo com as primeiras informações colhidas no local pela Polícia Militar de Alagoas, o jovem José Roberto dos Santos, 28 anos, foi executado com um tiro na cabeça e outro no pescoço.

O homicídio ocorreu na Grota Santa Helena, no bairro da Chã da Jaqueira. O jovem – que reside no bairro do Clima Bom, na parte alta da cidade de Maceió – tinha ido ao local visitar a ex-esposa, de quem estava recentemente separado.

De acordo com a mulher, Rosivete Maria da Silva, 42 anos, não há suspeitos para o crime. A PM afirma que José Roberto dos Santos era usuário de drogas, mas que ainda não possui informações mais apuradas sobre o crime. Os primeiros levantamentos foram feitos pelos soldados do 4° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas.

O assassinato de José Roberto dos Santos deve ser investigado pelo 4° Distrito Policial. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML) e será liberado para sepultamento após a necropsia. Este é o segundo homicídio registrado pelo IML agora pela manhã.

Provavelmente, José Roberto dos Santos foi executado no final da noite e ontem, dia 20.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News