16/04/2024 03:29:38

Especial
13/01/2019 14:30:00

Apresentadora da Record TV faz apelo por coração para prima de Palmeira


Apresentadora da Record TV faz apelo por coração para prima de Palmeira
Apresentadora de TV pede ajuda

Renata Alves, apresentadora do programa ‘Hoje Em Dia’ da Record TV, fez um relato muito sensível nas redes sociais sobre sua prima, a jovem Ana Karolina Gama de Moraes, 29 anos, natural de Palmeira dos Índios, que precisa de um transplante de coração.

Em seu perfil nas redes sociais, Renata Alves compartilhou uma foto da prima internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Coração, em Maceió e aproveitou para falar sobre a importância da doação de órgãos e diz ter fé que a prima consiga um doador.

 

 

Ela conta ainda, que a jovem está na UTI há 35 dias e é a primeira na fila de transplante de coração em Alagoas. "Alguns órgãos já ameaçam a falhar. O seu coração só tem 10% da frequência normal — os médicos não sabem quanto tempo ela pode aguentar, se são dias ou horas. Estamos correndo contra o tempo.!", explicou Renata.

A apresentadora do Hoje em Dia lamenta não ter o que fazer para ajudar a prima que tem uma filha de 1 ano e dois meses e espera conscientizar o maior número de pessoas possível sobre a importância da doação de órgãos. “Ela vai vencer essa corrida contra o tempo. Era o sonho dela ser mãe, espero que ela consiga viver a maternidade”, disse.

Natural de Aracaju/SE, Renata Alves que apresenta o programa "Hoje em Dia" ao lado de Ticiane Pineheiro, Ana Hickmann e César Filho, tem familiares em Alagoas.

Veja o post:

Esse é um post muito difícil de fazer! Ana Karolina Moraes, é a minha prima, mora em Maceió e nesse momento luta bravamente para sobreviver. Aninha tem 29 anos e logo depois de dar à luz teve um problema gravíssimo no coração! Pela seriedade do quadro, hoje ela está como primeira na fila de transplante de coração em Alagoas. Essa semana surgiu um doador, ficamos felizes, mas na hora de autorizar, apenas o pai da da pessoa que havia falecido aceitou doar (como a mãe não aceitou, não foi autorizado o transplante). Venho hoje reforçar da importância do gesto da doação! Ele salva vidas! Hoje milhares de pessoas estão na fila a espera de um transplante! Jamais perderei a fé em tê-la de volta ao convívio familiar para que tenha a chance de experimentar a magia de ser mãe. Vc está há 35 dias na UTI, alguns órgãos já ameaçam a falhar. O seu coração só tem 10% da frequência normal! Mas para Deus nada é impossível! E por favor vamos lembrar sempre: Doar órgão é doar vida! #aninhaguerreira".

 

Todo Segundo



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 21
Notícias Agora
Google News