28/03/2024 18:06:07

Polícia
12/01/2019 07:01:00

Suspeito de tráfico, homicídios e ocultação de cadáveres é preso em Teotônio Vilela


Suspeito de tráfico, homicídios e ocultação de cadáveres é preso em Teotônio Vilela
Elivânio é acusado de tráfico

Policiais civis do 79º Distrito Policial (79º DP), sob o comando do delegado Arthur César, prenderam no final da tarde de ontem, quinta-feira (10), um acusado de ser integrante de uma organização criminosa que atuava na cidade de Teotônio Vilela.

Elivânio Paulino de Lima dos Santos, conhecido como “ Da Lágrima”, 20 anos, após a prisão confessou ser responsável pelo tráfico de drogas na localidade, mas negou a participação em crimes de homicídio na cidade.

Segundo os policiais, Elivânio é acusado de integrar uma organização criminosa responsável por duas mortes e pela ocultação de cadáveres descobertos no início do mês de dezembro de 2018.

Contra o acusado também foi constatado que havia um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela 4º Vara Criminal de Maceió, em virtude de um crime de roubo majorado, que foi dado cumprimento.

O preso foi encaminhado para 79ºDP, onde será autuado pelos crimes de organização criminosa, associação para o tráfico, tráfico de drogas, homicídio, ocultação de cadáver e corrupção de menores. 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News