20/04/2024 08:32:46

Atualidade
10/01/2019 10:00:00

Padre Quevedo morre, aos 88 anos, em Minas Gerais


Padre Quevedo morre, aos 88 anos, em Minas Gerais
Padre Quevedo
Faleceu na madrugada de hoje, em Belo Horizonte, por problemas cardíacos, aos 88 anos, o Pe. Oscar González Quevedo S.J, jesuíta espanhol radicado no Brasil. Conhecido pelo bordão “Isso non ecziste”, no período entre 2 de janeiro e 5 de maio de 2000, ele apresentava um quadro "O Caçador de Enigmas" no programa Fantástico, da TV Globo, com apresentação de Cid Moreira.

O objetivo era desvendar fenômenos da natureza e desmascarar charlatões investigando casos relacionados a casas mal-assombradas, gravações do além, premonições, dentre outros. O espaço do Padre Quevedo no programa virou sucesso nacional depois de ter surgido como sucessor de Mister M, fenômeno de audiência naquele ano. 
 
O velório do Padre Quevedo acontece amanhã, a partir das 8h, na Capela Santo Inácio situada dentro do Campus da Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia (FAJE), Bairro Planalto, Belo Horizonte (MG). A missa de corpo presente será às 9h, no mesmo local do velório. Já o sepultamento acontece às 11h no Cemitério Bosque da Esperança, Belo Horizonte, MG. 
 
Correio Braziliense


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News