25/04/2024 05:51:21

Polícia
06/01/2019 07:00:00

Mulher é presa com mais de 40 kg de maconha em Santana do Ipanema


Mulher é presa com mais de 40 kg de maconha em Santana do Ipanema
Droga apreendida com a acusada

Uma mulher foi presa com mais 40 kg de maconha, na noite dessa sexta-feira (4), na BR 316, próximo a sede do 7º BPM, em Santana do Ipanema. A mulher foi identificada como Kelma Vercosa Prazeres, 38 anos, estava conduzindo o veículo sentido a cidade de Palmeira dos Índios.

 

 

A prisão foi realizada pela guarnição da Rádio Patrulha do 7º Batalhão da Polícia Militar, em uma operação para coibir o tráfico de drogas, bem como crimes violentos na cidade. 

Segundo os militares, essa foi a maior apreensão de drogas realizada pela guarnição da Rádio Patrulha. A droga estava escondida no porta malas de um veículo Chevrolet Celta. Durante a abordagem, a condutora do veículo aparentou nervosismo e os policiais sentiram cheiro de drogas no veículo.

Em revista minuciosa no veículo, os militares encontraram a droga, pesando um total de 42 kg e R$ 745 em espécie. A mulher recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi conduzida até a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil (2ª DRP), onde foi realizado o flagrante.

 

*Com Já é Notícia 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News