18/04/2024 21:20:27

Polícia
05/01/2019 07:02:00

Casal é preso em Murici por tráfico de drogas; terceiro suspeito foge


Casal é preso em Murici por tráfico de drogas; terceiro suspeito foge

Um casal suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no município de Murici, foi preso após investigações de agentes do 116º Distrito Policial (DP). Um terceiro membro do grupo criminoso conseguiu fugir.

José Napozeano Assis dos Santos, de 20 anos e  Michayane dos Santos, 18 anos, foram presos na localidade conhecida como Rua da Gandaia ou da Geladeira, em posse de 76 “Bombinhas” de maconha prontas para comercialização, além de dinheiro trocado, fruto do tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Civil, a jovem já tem passagem pela polícia por lesão corporal e tráfico de drogas, quando era menor de idade.

O homem que conseguiu fugir foi identificado como “Carioca”. Diligências continuam sendo realizadas para efetuar a prisão dele,  afirmou o delegado Gustavo Henrique, que coordena o trabalho.

O titular do 116º DP disse ainda que, seguindo orientação do gerente de Polícia Judiciária da Região 2 (GPJ2), delegado Carlos Reis, do delegado-geral Paulo Cerqueira, e do secretário de Segurança, Lima Júnior,  o combate ao crime em Murici, especialmente o tráfico de drogas e homicídios, será implacável em 2019.

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News