29/03/2024 06:02:50

Polícia
05/01/2019 07:00:00

Três são presos e mais de 30 kg de maconha apreendidos enterrados em quintal de residência


Três são presos e mais de 30 kg de maconha apreendidos enterrados em quintal de residência
Droga apreendida

Três pessoas foram presas e mais de 30kg de maconha apreendidos durante numa investida do Batalhão de Operações Especiais (Bope) na noite dessa quinta-feira (3), no bairro da Serraria, em Maceió.

Segundo as informações que constam no relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a guarnição se deparou com uma dupla em atitude suspeita e, ao realizar a abordagem, encontrou 1kg de maconha dentro da bolsa da suspeita. A dupla assumiu que estava a caminho para encontrar o fornecedor, onde iria adquirir mais entorpecentes.

A polícia acompanhou até o ponto de encontro, onde abordou a suposta fornecedora e, com ela, também foi encontrada uma quantidade de drogas. Ao realizar buscas na residência da suspeita, com o auxílio de cães farejadores, a polícia localizou um total de 30,8 kg de maconha e 200g de cocaína enterrado no quintal.

Bianca da Silva Matos, de 21 anos, Igor Batista da Silva, 20 anos, e Juliana Carla Tomas de Sena, 26, foram conduzidos para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foram autuados pelos crimes de associação ao tráfico, além de tráfico de entorpecentes.

Alagoas 24 Horas



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News