29/03/2024 11:40:40

18/03/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

O aumento da violência preocupa o juiz da comarca de Satuba, Sandro Augusto, que pediu ajuda da Polícia Federal para combater os crimes. Neste momento, o magistrado recebe a visita de dois delegados da Polícia Federal, Nilton Ribeiro e Delano Cerqueira, que é especializado no combate ao crime organizado.

O magistrado responde ainda pelos municípios de Santa Luzia do Norte e Coqueiro Seco. Ele conta que convidou os delegados com o objetivo de aproximar as instituições para combater o crime. Sandro Augusto levantou que a violência está crescendo na região, principalmente, em relação ao tráfico de drogas.

O juiz diz que o tráfico de crack é o mais preocupante, além disso, há também desvio de verbas públicas, roubo de cargas e crime eleitoral.

O delegado Nilton Ribeiro disse que quer mapear a violência a partir da troca de informações com o poder jurídico local, para combater crimes de forma mais eficiente e para oferecer apoio logístico mais forte para crimes específicos.

com tudonahora // elaine rodrigues e critiane calaça



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News