26/04/2024 21:06:04

Polícia
04/01/2019 08:02:00

Jovem conversava com a mãe no celular instantes antes de morrer, em Santa Luzia do Norte


Jovem conversava com a mãe no celular instantes antes de morrer, em Santa Luzia do Norte
Saionara foi morta em Santa Luzia do Norte

Saionara Vanessa da Silva, de 17 anos, que foi assassinada com um tiro no rosto nesta quinta-feira (03), em Santa Luzia do Norte, Região Metropolitana de Maceió, conversava com a mãe por telefone instantes antes de ser atingida pelo disparo. A polícia trabalha com a hipótese de que Anderson Alves, de 21 anos, ex-companheiro e pai do filho da vítima, de um ano, teria sido o autor do homicídio.

Em entrevista exclusiva ao portal TNH1, Djane Silva, mãe de Saionara, contou que a filha manteve um relacionamento com o ex-companheiro por quatro anos. “No tempo que eles estavam juntos tudo parecia tranquilo, ela nunca contou que ele bateu nem ameaçou, mas ele não aceitava a separação”, disse Djane. 

O casal tinha um filho de um ano e, segundo Djane, Anderson teria pegado a criança para passar o dia e voltado até a casa de Saionara sem ela. Djane e a filha conversavam ao telefone.

“Eu perguntei pelo menino e ela disse que ele [Anderson] tinha chegado lá sem ele. Eu falei pra ela dizer pra ele devolver a criança, mas ele respondeu pra ela que não devolveria mais o menino”, contou a mãe.

“Depois ela me disse que o Anderson tava tirando umas brincadeiras lá, com uma arma cheia de bala apontando pra cabeça dela. Falei pra ela mandar ele parar com isso e ir buscar o menino e depois que a gente desligou a ligação uma vizinha veio dizer que tinha acontecido alguma coisa na casa da minha filha”, contou Djane.

A polícia realizou buscas em Santa Luzia do Norte e região, mas ainda não localizou Anderson Alves. Segundo informações colhidas com moradores da cidade, Anderson teria envolvimento com o tráfico de drogas na cidade, o que poderia ter alguma ligação com a morte de Saionara, mas a polícia não confirma as informações. 

TNH1



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News