24/04/2024 14:22:43

17/03/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

A prefeitura de Taquarana em parceria com o governo do Estado por meio da Secretaria de Estado da Agricultura, realiza nesta quarta-feira, 18, o lançamento do programa “Aquisição de Alimentos Compra Direta Local da Agricultura Familiar.

A solenidade tem início previsto para às 9 horas da manhã com a presença do prefeito Alay Correia, do vice-prefeito Geraldo Cícero, secretário municipal de Agricultura, Luiz Jorge Cícero da Silva, secretários municipais, além de representantes dos governos estadual e federal.

Após a abertura acontece uma palestra com técnicos da Secretaria de Agricultura do Rio Grande do Norte. O objetivo do programa é adquirir a produção da agricultura familiar por preço justo e distribuí-la para pessoas em situação de insegurança alimentação.

Para que isso ocorra vários fatores serão considerados, como a articulação, mobilização e estruturação entre a produção e sua destinação, no sentido de contribuir na geração de alternativas de atividades rurais inseridas na agricultura familiar, resultando no resgate da autonomia e dignidade humanas.

Fonte: Assessoria



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News