29/03/2024 03:32:56

Maceió
02/01/2019 11:00:00

"Festival foi suspenso diante das incertezas do Governo Bolsonaro"


Prefeito de Maceió Rui Palmeira

A prefeitura da capital surpreendeu parte da população ao suspender o festival Maceió Verão 2019. A decisão do Executivo, anunciada seis dias antes do Natal, seria para impedir possível colapso financeiro nos cofres municipais. 

Mas o "nome" dessa precaução econômica se chama Jair Bolsonaro (PSL). Segundo o prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSDB), a realização do evento é arriscada por causa da incerteza de como será o governo do militar. 

Bolsonaro assume a Presidência da República nesta terça-feira, 1º. "Não sabemos como ficará nosso município com o novo governo. Preferi não arriscar", disse Palmeira ao EXTRA. 

A declaração foi feita em conversa com a reportagem durante o Réveillon Celebration. Após resultado do segundo turno das eleições de outubro, o prefeito de Maceió foi até as redes sociais e pediu para que Bolsonaro retomasse o crescimento do país. 

"O momento agora é de união em torno de um só propósito: um país mais justo”, destacou Palmeira.

Extra Alagoas



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News