25/04/2024 13:51:43

Alagoas
02/01/2019 08:09:00

Renan e Luciano tomam posse para 2º mandato no Governo de Alagoas


Renan e Luciano tomam posse para 2º mandato no Governo de Alagoas
Renan toma posse para o segundo mandato

Na tarde desta terça-feira, 1º de janeiro de 2019, o governador de Alagoas, Renan Filho, e o seu vice, Luciano Barbosa, foram empossados em sessão na Assembleia Legislativa do Estado, em Maceió. Renan Filho, que foi reeleito com 77,3% dos votos no primeiro turno, destacou, durante discuso, a prioridade de seu governo para a solidez fiscal. Renan Filho também falou sobre a carga tributária do estado.

“As principais medidas e o crescimento da arrecadação em Alagoas não foram provenientes de tributação. O aumento da nossa arrecadação foi, sobretudo, pelo ajuste fiscal feito, que permitiu elevar a receita combatendo a sonegação, a evasão, permitindo que novos negócios viessem para Alagoas”, disse.

O governador reeleito prometeu investimentos em saúde, educação e segurança pública, com entrega de cinco novos hospitais que estão em construção, novas escolas em tempo integral e concurso público para a área de segurança. Ele destacou ainda ações de universalização da oferta de água.

Renan Filho deve seguir até o mês de fevereiro com a mesma equipe de secretários estaduais tocando a administração do governo. De acordo com o governador, algumas mudanças serão promovidas depois, adequando ao calendário legislativo.

Diário de Arapiraca



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News