22/03/2019 19:50:04

Polícia
02/01/2019 08:00:00

Mulheres são presas em União dos Palmares depois de furtarem shopping em PE


Mulheres são presas em União dos Palmares depois de furtarem shopping em PE
Identidade das acusadas não foi revelada

Duas mulheres foram presas no último sábado (29) na cidade de União dos Palmares, Zona da Mata alagoana, após confessarem o furto de produtos em uma loja do Shopping Difusora em Caruaru (PE). O flagrante ocorreu no quilômetro 36 da BR – 104.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante fiscalização em frente a Unidade Operacional (UOP) , os agentes abordaram um Fiat / Uno Mille (taxi), com duas passageiras. Durante revista ao interior do carro, os policias encontraram 218 peças de vestuário com etiquetas das Lojas Riachuelo, além de bolsas e sensores de alarme. 

Questionado pelos policiais, o condutor afirmou que as passageiras chegaram a União dos Palmares em uma van vinda de Caruaru, e que foi contratado para levar as passageiras de União para Maceió.                                                                                                                                  

Após serem questionadas pelos agentes, as duas mulheres confirmaram que furtaram as roupas na loja da Riachuelo do Shopping Difusora, durante os dias 27, 28 e 29 de dezembro de 2018. A guarnição entrou em contato com o gerente da Riachuelo do Shopping envolvido, que confirmou o furto.

As suspeitas, que não tiveram suas identidades divulgadas pela polícia, foram encaminhadas para a delegacia da cidade onde foram presas para registro da ocorrência de Furto.

TNH1



Enquete
Você concorda com a atual administração municipal? Dê sua anota de 0 a 05
Total de votos: 519
Google News