26/04/2024 06:56:56

Obituário
31/12/2018 09:30:00

Morre a mais antiga enfermeira de União dos Palmares


Morre a mais antiga enfermeira de União dos Palmares
D. Cicero e seu filho Edvar

Parentes e amigos da enfermeira aposentada, Cícera Correia dos Santos de 76 anos de idade, participaram na tarde deste domingo,30 de dezembro do seu sepultamento ocorrido no cemitério Campo Santo dos Palmares, localizado na parte alta da cidade.

Mãe do ex-vereador e presidente da Câmara Municipal de União dos Palmares, Edvan Correia, o Bobo, Cícera Santos dedicou quase 50 anos de sua vida a saúde pública do município onde trabalhou como enfermeira-chefe no Hospital São Vicente de Paulo.

Depois ela ingressou no serviço público municipal onde dirigiu por mais de 20 anos o principal Centro de Saúde de União dos Palmares, A Casa da Mulher, localizado na praça Antenor Uchôa, comentou Bobo um dos filhos da enfermeira.

- Minha mãe foi uma guerreira. Uma mulher braba mas carinhosa e como ninguém educou todos os seus filhos. Nice, hoje Advogada, Edvar Cabeção e eu(Bobo) disse o político.

Dona Cícera sofria de diabetes e teve uma parada cardíaca em casa onde foi levada para o HSVP e depois transferida para o HGE em Maceió, onde não resistiu e veio a falecer no sábado por volta das 20h. 

Entre os políticos que foram se despedir de dona Cícera o prefeito Areskii Freitas e o secretário municipal de Planejamento Nenzinha.

Cícera Correia da Costa era esposa de seu Edvar da Lojinha,  já falecido. Deixa filhos e netos.

Blog a Palavra - Ivan Nunes

Nota da Editoria:

A Edvanice, Edvan e Edar além de toda familia nossas condolências. Como a morte é chamada de 'passamento', acreditamos que D. Cicero que sempre distribuiu o bem aos carentes e aos que lhe procuraram, acredito que seu 'passamento' foi para um lugar melhor na dimensão do Eden ao lado de Deus.

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News