24/04/2024 20:09:08

17/03/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

O movimento no Instituto Médico Legal Estácio de Lima é intenso na manhã de hoje. Familiares e amigos de onze pessoas que morreram nas primeiras horas dessa terça-feira, aguardam a liberação dos corpos.

Durante a madrugada, os funcionários do IML recolheram seis corpos de pessoas vítimas de acidente de trânsito, dois por afogamento, dois por arma de fogo e um vítima de arma branca.

As vítimas de acidente de trânsito foram: José Floriano dos Santos, 39, morto no município de Tanque D’Arcar; Maria Eliane de Olivera, 18, em Coité do Noia; Regilene Verônica Muniz, 21 e José Orlando da Silva, 23, em Taquarana; Florival Vicente da Silva, 49, Campo Alegre e Estelito Francisco Ramos, 41, que chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Jairo do Nascimento Oliveira, 26 e a menor Andréia Gomes dos Santos, 2, morreram afogadas. O primeiro aconteceu em um açude em Palmeira dos Índios. Já o caso da criança foi registrado na cidade de Coruripe.

As vítimas da violência foram: Jackson Calheiros dos Santos, 28, morto com vários disparos de arma de fogo, na cidade de Teotônio Vilela; Cícero Xavier da Silva, 44, que morreu com vários golpes de arma branca, após ser socorrido até o Hospital Geral do Estado e um homem sem identificação, morto à tiros no Trapiche da Barra.

Os corpos devem ser submetidos a necropsia ainda na manhã de hoje e liberados para sepultamento. No caso do homem sem identificação, o corpo deverá ficar pelos próximos cinco dias no IML e caso continua sem reconhecimento, será enterrado como indigente no cemitério Divina Pastora, em Rio Novo.

com alagoas24horas // layra santa rosa



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News