28/03/2024 17:22:29

Maceió
31/12/2018 10:00:00

Maceió terá queima de fogos em quatro pontos da orla


Maceió terá queima de fogos em quatro pontos da orla
Ilustração
Para quem não vai para casas de show fechadas na virada do ano, a prefeitura de Maceió,por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac), garantiu a queima de fogos na Orla. O espetáculo piromusical, acontecerá em quatro pontos. Serão 15 minutos de fogos lançados ao som de músicas festivas.
 
De acordo com o diretor de Produção Cultural da Fundação, Keyler Simões, o espetáculo piromusical terá mais de 30 tipos de fogos de artifício. “São cerca de oito toneladas de fogos posicionados em embarcações posicionadas nos quatro pontos. A primeira ficará na região da enseada, na Pajuçara, e as outras três entre o antigo Alagoinhas e o Banco do Brasil, na Ponta Verde”, informou Simões.
 
Réveillon nos bairros
 
Além de garantir a tradicional queima de fogos na orla, o Município também está apoiando com estrutura as festividades de Réveillon que acontecerão nos bairros do Benedito Bentes, Pontal da Barra, Jacintinho e Ipioca.
 
“É uma forma de garantir a descentralização dos eventos que vão celebrar a virada do ano em Maceió.  Dessa forma, o maceioense e os turistas terão outras possibilidades de comemoração durante o Réveillon”, complementou o diretor da Fmac.
 


Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News