29/03/2024 12:23:15

Polícia
31/12/2018 08:00:00

Polícia procura suspeito de estuprar enteadas de 13 e 11 anos em Lagoa da Canoa


Polícia procura suspeito de estuprar enteadas de 13 e 11 anos em Lagoa da Canoa
Ilustração

A polícia procura um homem suspeito de estuprar as enteadas, de 13 e 11 anos de idade, além de ameaçá-las de morte. O fato foi registrado nesse sábado (29), em frente à Rodovia AL-115, na zona rural de Lagoa da Canoa, Agreste alagoano. Uma das vítimas, inclusive, sofre de problemas mentais.

De acordo com informações do 3º Batalhão, uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) da cidade foi acionada pela mãe das vítimas, que relatou que os estupros ocorriam com frequência e eram cometidos por seu companheiro.

Os militares, por sua vez, deslocaram-se até a região, onde uma das vítimas contou que seu padrasto fazia ameaças de morte, usando uma arma de fogo. Uma delas ainda possui transtornos mentais.

A guarnição efetuou rondas pela localidade, mas não conseguiu localizar o suspeito, não identificado. As vítimas, no entanto, foram conduzidas à Central de Polícia de Arapiraca, para noticiar o fato através de um Boletim de Ocorrência (BO) em desfavor do padrasto e, em seguida, levadas ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade, onde o exame de corpo de delito confirmou o estupro.

Diário de Arapiraca



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News