16/04/2024 20:52:40

Loterias
30/12/2018 09:30:00

Homem que morreu na praia será sepultado no cemitério do Sueca


Homem que morreu na praia será sepultado no cemitério do Sueca
José Mariano Martins da Silva

O homem que morreu quando se banhava nas águas da praia de Ponta Verde, em Maceió, será sepultado neste domingo,30, no cemitério do Sueca, localizado na Zona Rural de União dos Palmares. A confirmação foi feita através de um carro de som, utilizado pela família de José Mariano Martins da Silva de 45 anos de idade.

O afogamento de Mariano, mais conhecido como "Mudinho" ocorreu depois do almoço da família em Maceió. Em seguida ele se dirigiu a praia e avançou nas águas, perdendo o equilíbrio e caindo no mar e levado pelas ondas onde não teve poder de reação para se levantar. 

Uma testemunha que chamou membros da família da vítima que estavam no local disse a TV Gazeta que foi um descuido e que os Guardas-Vida demoraram para chegar até Mariano, versão desmentida por um Bombeiro Militar que alegou ter chegado no tempo normal e que o trânsito não ajudou.

José Mariano será sepultado no cemitério do Sueca, que fica a cerca de 20 quilômetros de União dos Palmares, onde ele tem parentes sepultados por lá. O cortejo sairá do bairro Santa Maria Madalena pela manhã onde José Mariano Martins da Silva residia com a família. 

Blog a Palavra - Ivan Nunes



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 26
Notícias Agora
Google News