28/03/2024 19:29:58

16/03/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

A divergência política entre dois vizinhos terminou em tragédia na noite deste domingo, dia 15, no município de São Luiz do Quitunde – distante 63 quilômetros de Maceió. José Cícero Otaviano do O, 35 anos, esfaqueou Arlindo José da Silva, 56. Ferido, Arlindo entrou em casa, pegou uma arma e matou seu agressor.

Segundo informações de agentes de polícia da delegacia do município, o fato aconteceu por volta das 20h30 de ontem, no bairro Alto do Cristo Redentor. Vizinhos das vítimas informaram que os dois já haviam discutido outras vezes por causa de política, mas nunca teriam chegado se agredir fisicamente.

Os motivos da discussão deste domingo teriam sido o som alto em uma das residências e as divergências políticas entre os dois. José Cícero – que é conhecido na região pela alcunha de “Mestre” –, irritado com a discussão, agrediu Arlindo com vários golpes de faca. Bastante machucado, Arlindo entrou em casa, pegou um revólver e efetuou três disparos contra “Mestre”.

José Cícero morreu no local. Arlindo ainda chegou a ser encaminhado para um hospital local, onde não resistiu aos ferimentos e também faleceu. A violência chocou toda a população da cidade.

O caso vai ser investigado pelo delegado Ailton Soares Prazeres, titular do município.

com alagoas24horas // flávia duarte



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News