20/04/2024 03:12:12

Polícia
30/12/2018 08:00:00

Após quase um mês de desaparecimento, mulher retorna para casa


Após quase um mês de desaparecimento, mulher retorna para casa
ILustração

Uma mulher – identificada como Maria Aparecida Liberato Cardoso, de 54 anos – retornou à sua casa na noite dessa sexta-feira (28), após ter sumido há quase um mês, no bairro do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió.

De acordo com seu filho, Armando Alves, sua mãe sofria de esquizofrenia e havia sumido de casa no último dia 30 de novembro. Desde então, familiares e amigos realizaram um mutirão para encontrar dona Maria Aparecida.

A família da vítima chegou a oferecer recompensa para quem tivesse informações sobre ela. Porém, o melhor resultado aconteceu. Dona Maria Aparecida retornou para casa sozinha.

“Ela chegou sozinha na porta de casa. Foi uma bela surpresa. Graças a Deus que a minha mãe retornou sã e salva. Foi uma luta enorme… Recebi a notícia ontem no final da tarde na empresa, corri ao encontro dela, abracei e beijei ela sem parar… Aparentemente ela está bem fisicamente, mas vou levá-la agora pela manhã para fazer o exame de corpo de delito.
O melhor presente que eu poderia receber a minha mãe de volta. Agradeço a Deus por ela está com vida, agradeço a todos vocês meus amigos que contribuíram para essa Vitória. Estou feliz demais”, desabafou Armando.

Alagoas 24 Horas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News