28/03/2024 16:12:57

Polícia
29/12/2018 08:00:00

Cavalo morre e idoso fica ferido após serem atingidos por viatura da polícia


Cavalo morre e idoso fica ferido após serem atingidos por viatura da polícia
Acidente vitimou ancião

Uma viatura da Força Tarefa da Polícia Militar capotou nesta sexta-feira (28), na zona rural do município de Joaquim Gomes, no interior de Alagoas. Durante o acidente, o veículo atingiu um cavalo e um idoso. A vítima, identificada como Manoel José dos Santos, de 73 anos, foi socorrida ao hospital da região. Já o animal morreu no local do acidente.

Conhecido como “Manoel Grande”, o idoso foi atendido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzido ao Hospital Ana Anita Gomes Fragoso onde continua hospitalizado. De acordo com um dos socorristas, seu estado de saúde era estável e a o idoso estava. Além disso, Manoel não apresentava fratura, apenas escoriações leves e um corte na região da perna direita.

Na viatura, estavam presentes quatro policiais do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) que também ficaram feridos. Segundo informações divulgadas à imprensa, os militares estavam seguindo na estrada e iriam atender a uma ocorrência, quando o carro derrapou e o condutor perdeu o controle do veículo.

Os policiais também foram levados ao hospital e lá, dois deles tiveram que ser atendidos, pois sofreram escoriações.

*Com JG Notícias

Cada Minuto



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News