28/03/2024 16:13:19

Polícia
29/12/2018 08:03:00

Homem morre vítima de afogamento na Praia de Ponta Verde


Homem morre vítima de afogamento na Praia de Ponta Verde
Afogamento em Maceió

Um homem de 44 anos, identificado como José Mariano Martins da Silva, morreu nesta sexta-feira, 28, vítima de afogamento na Praia de Ponta Verde. Testemunhas contam que um casal de banhistas viu o desespero da vítima e tentou resgatá-la. No entanto, o casal também quase se afogou. Populares entraram no mar e conseguiram retirar os três, mas José Mariano estava em estado grave.

De acordo com informações do tenente Duarte, do Corpo de Bombeiros, quando a equipe chegou ao local do afogamento, as vítimas já estavam fora da água. O casal foi atendido e estava bem, mas José Mariano não resistiu. A equipe do Samu aeromédico também participou da tentativa de socorro.

Jorge Farias / Alagoas24Horas

Mulher precisou ser socorrida pelos bombeiros

Uma mulher, de identidade não informada, que estava na companhia de José Mariano, passou mal ao receber a notícia da sua morte e também precisou ser atendida pelos bombeiros. Ela foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado. Ainda segundo o tenente Duarte, tudo indica que a vítima fatal havia ingerido bebida alcoólica.

Alagoas 24 Horas conversou com uma sobrinha de José Mariano, que chegou ao local momentos depois.  Ela conta que os tios vieram da cidade de União dos Palmares para passar o réveillon em Maceió, na casa de familiares.

CBM/AL

Afogamento na praia de Ponta Verde

CBM/AL

Afogamento na praia de Ponta Verde

Militares do Batalhão Escolar (BPEsc) estiveram no local e acionaram os Institutos de Criminalística (IC) e de Medicina Legal (IML) para a realização dos procedimentos cabíveis.

Alaogas 24 horas



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News