28/03/2024 05:41:57

16/03/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

Um tiroteio ocorrido na madrugada desta segunda-feira, dia 16, na Chã do Pilar, em Pilar, deixou uma pessoa morta – conforme informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social – e três feridas, que foram socorridos e encaminhados para o Hospital Geral do Estado.

De acordo com informações do 8° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas, José Matias dos Santos, de aproximadamente 29 anos, foi executado com um tiro na cabeça. Ele pode ter sido vítima de uma bala perdida, assim como os demais feridos.

O crime ocorreu na Praça Nossa Senhora das Graças. Durante o atentado, outras três pessoas acabaram feridas.

Foram socorridos, Adilson da Silva, 26 anos, Leônidas Barbosa Neves, 21 anos, e uma adolescente de 14 anos de idade. As vítimas – segundo informações da Polícia Militar de Alagoas – foram atingidas por balas perdidas e logo em seguida foram encaminhadas para a unidade hospitalar, em Maceió.

O motivo do crime ainda é desconhecido pela Polícia Militar de Alagoas. Os autores dos disparos também não tiveram a identidade revelada. Os primeiros levantamentos foram feitos pelo 8° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas. O caso está sendo acompanhado pela Delegacia de Plantão I, mas deve ser investigado pela delegacia da cidade.

com alagoas24horas // luis vilar



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News