19/04/2024 15:11:24

Alagoas
27/12/2018 10:00:00

AL1 entrevista Alfredo Gaspar de Mendonça:


AL1 entrevista Alfredo Gaspar de Mendonça:
Lance da entrevista

Nesta quinta-feira, às 10h, o AL1 publica uma entrevista exclusiva com Alfredo Gaspar de Mendonça, procurador-geral de Justiça de Alagoas. "Eu como promotor não me sinto apto a dizer: meu amigo, se o cara tiver com um fuzil na mão, diga, esteja preso em nome do Estado alagoano, do Estado brasileiro e se renda". 

Em 46 minutos de conversa com o jornalista Jeferson Morais ele abre o jogo e se emociona com três episódios que marcaram sua passagem pela Secretaria de Segurança Pública. Também questiona o papel dos Direitos Humanos. "Bandido tem que ter os mesmos direitos que o cidadão de bem. Onde? Onde? Não! O cidadão de bem está cumprido a lei".

Sobre corrupção na política o coordenador do Grupo Nacional de Combate às Organizações Criminosas (GNCOC) é enfático:  "Nós temos que tratar o corrupto da mesma forma que temos horror ao estuprador e ao traficante".

Sobre a possibilidade de exercer um cargo político, deixa uma mensagem clara: "Na minha vida não vai ter essa história do cavalo tava selado e você deixou o cavalo ir embora. Porque eu acho que o bom cavaleiro é aquele que pode laçar o cavalo mesmo ele estando adiante

AL1 - Wadson Regis



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 31
Notícias Agora
Google News