20/04/2024 04:45:41

16/03/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

A Polícia Militar prendeu na noite de ontem, Márcio Ferreira da Silva, 28, mais conhecido como Márcio Rolinha. Ele é acusado de matar no último dia 14, Overlande Euzébio da Silva. No momento da prisão do acusado, ele estava junto com o taxista Davyson dos Santos Graciliano, 24, que também foi detido para averiguação.

Segundo informações da Delegacia de Plantão I, no Farol, o Márcio Rolinha teria executado Overlande, e ainda participado do sepultamento da vítima. Testemunhas teriam ligado para a PM e informado que o assassino de Overlande estava em um taxi e saindo do Cemitério São José, no Prado.

Os militares realizaram diligências na região e conseguiu prender Márcio Rolinha, no táxi de Davyson dos Santos, próximo ao Conjunto Mutirão III, no Trapiche da Barra. Após puxar a ficha deste último, os militares descobriram que ele responde pelo crime de uso ilegal de munição em via pública.

O taxista teria sido apontado durante as investigações do assassinato de um policial Militar, que trabalhava como segurança da boate Regg Nigth, em Jaraguá, como autor dos disparos que atingiram a vítima. Segundo o acusado, ele já foi impronunciado por esse crime, e não tem nenhum motivo para ser detido.

Já Márcio Rolinha é acusado de pelo menos seis homicídios na região da Orla Lagunar e Trapiche da Barra. Os dois foram presos para averiguação e devem ser encaminhados para o 22º Distrito Policial, no Trapiche da Barra.

com alagoasagora // láyra santa rosa



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News