23/05/2019 22:29:01

15/03/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

Gazetaweb

Os eleitores alagoanos dos quatro municípios alagoanos, que foram às urnas neste domingo (15), em eleição suplementar, já conhecem seus novos prefeitos. Em São José da Laje, o candidato Márcio Lyra, conhecido como 'Dudui' (PP), com 6.244 votos, venceu o candidato Marcos 'do Hospital' (PTB), que obteve 5.869. Em Porto de Pedras, o candidato Amaro Guimarães da Rocha Júnior, conhecido como 'Boi Lambão' (PTB), apoiado pelo ex-prefeito Rogério Farias, venceu - com diferença de 58 votos - o candidato Ednaldo Almeida(PDT). Em Estrela de Alagoas, o candidato José Almerino (PP), apoiado pela ex-prefeita Ângela Garrote, foi o vitorioso. Em Porto Real do Colégio, a candidata Rita Bonfim (PTB) venceu, com 5083 votos, o candidato Eval de Oliveira (PCdoB), que obteve 5044 votos.

Eleições consideradas 'tranquilas'

Foram consideradas “razoavelmente tranqüilas” as eleições suplementares que ocorreram neste domingo (15), nos municípios alagoanos de Porto de Pedras, São José da Laje, Porto Real do Colégio e Estrela de Alagoas. Com reforços integrados no policiamento, os eleitores não tiveram grandes problemas ao irem às urnas, embora as denúncias tenham sido constantes em todos os municípios. De acordo com a Justiça Eleitora, o resultado dos quatro prefeitos e vice-prefeitos vitoriosos nas urnas, em Alagoas, será divulgado às 17:30.

Apesar de ter notado um clima tenso em São José da Laje, o superintendente da Polícia Federal, José Pinto de Luna, assegurou que não houve crime 'significativo' em nenhum dos locais de votação. “Tivemos apenas dois flagrantes e dois termos circunstanciados. Acontece que nesses casos, muitas pessoas estavam envolvidas, e todas foram encaminhadas à Polícia Federal, a fim de serem ouvidas e, logo depois, liberadas”, informou o superintendente.


Enquete
Você concorda com a Reforma da Previdência?
Total de votos: 351
Google News