19/04/2024 15:06:44

Polícia
26/12/2018 08:01:00

Homem é assassinado a facadas durante festejos natalinos em Jundiá


Homem é assassinado a facadas durante festejos natalinos em Jundiá
Vitima foi identificada como Jaziel Beltrão

Um homem foi assassinado a facadas, na madrugada desta terça-feira (25) durante os festejos natalinos no Centro da cidade de Jundiá, zona da mata alagoana. A vítima foi identificada como Jaziel Beltrão e foi atingida por dez golpes de arma branca.

De acordo com informações de militares da 2ª Companhia Independente de Polícia, as facadas atingiram regiões como peito, braços, mãos e costas de Jaziel. A vítima morreu na hora, sem tempo de receber socorro médico.

De acordo com áudios enviados, via WhatsApp, por uma amiga da vítima, o responsável pelo crime seria um homem identificado como Saulo. "Eles não tinham brigado ontem; isso já foi de brigas passadas, aqui, em Campestre", diz uma amiga num áudio encaminhado por uma rede social. "Ele [Saulo] só estava esperando o momento", continua ela, acrescentando que, após o assassinato, o suspeito teria ficado rondando a cidade com a faca na mão.

A polícia, porém, não tem informações oficiais sobre a autoria ou a motivação do crime. Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) e Polícia Civil foram acionados para os procedimentos cabíveis. 

Já é Notícia



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 31
Notícias Agora
Google News