25/04/2024 04:57:43

Polícia
24/12/2018 08:03:00

Criminosos invadem residência e executam idoso de 87 anos em Girau do Ponciano


Criminosos invadem residência e executam idoso de 87 anos em Girau do Ponciano
Crime Girau do Ponciano

Um crime brutal na manhã deste domingo (23) chocou os moradores de Girau do Ponciano, região Agreste de Alagoas. Criminosos invadiram uma casa e executaram um idoso de 87 anos no Sítio Cabaça. Os suspeitos chegaram em uma moto, praticaram o crime e fugiram logo após a ação.

De acordo com testemunhas, dois homens se aproximaram da casa de Manuel Lucindo da Silva com uma moto e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Os suspeitos ainda derrubaram a porta da residência com chutes e pontapés e invadiram o imóvel para matar o idoso.

Manuel Lucindo da Silva ainda pegou um pedaço de madeira para tentar se defender dos criminosos, mas durante a ação caiu no quintal de casa e os bandidos executaram a vítima com vários tiros.

Os suspeitos não roubaram nenhum pertence da vítima e também nenhum objeto do imóvel. A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência. A Polícia Civil vai investigar o caso na zona rural de Girau do Ponciano. O idoso era casado. As características do veículo usado no crime e os suspeitos ainda não foram identificados.

O que chama a atenção no imóvel de barro é uma frase na parede com os seguintes dizeres: “Willian Cabeça Tá Ligado”. Moradores desconfiam que a mensagem é para um neto do idoso.

7 Segundos



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News