19/04/2024 00:39:01

União dos Palmares
23/12/2018 08:30:00

Exatoria (Coletoria) da Receita Estadual em União dos Palmares vai fechar


Exatoria (Coletoria) da Receita Estadual em União dos Palmares vai fechar
Coletoria Estadual em União dos Palmares

Uma fonte idônea sob a condição do anonimato informou neste sábado 22 que nos próximos dias a ‘Coletoria’ estadual sediada na Rua Coronel José Bezerra Montenegro no centro da cidade estará encerrando suas atividades e que os funcionários lotados naquele órgão arrecadador devem ser transferidos para Maceió na sede da instituição.

O motivo do fechamento (queda de arrecadação?) não foi fornecido mas também deverão encerrar suas atividades idênticas repartições nos municípios de Penedo, Delmiro, Santana e Palmeiras dos Índios.

Particularmente em União dos Palmares a conhecida ‘Coletoria Estadual’ funciona a mais de 70 anos e seus serviços se estendiam até os municípios de Santana do Mundaú, São José da Laje, Ibateguara, Branquinha e Murici.

As prestações de serviços como pagamento de Impostos, Multas e Taxas devem ser feitos através da Internet e quitados na rede bancária dos municípios. Recursos de multas e congêneres deverão ser feitos diretamente na Secretaria Estadual da Fazenda na Cambona em Maceió.

Agência Tribuna União – Texto e Fotos

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News