24/04/2024 14:58:57

Polícia
23/12/2018 08:01:00

Atentado deixa idosa e homem mortos no município de Santa Luzia do Norte


Atentado deixa idosa e homem mortos no município de Santa Luzia do Norte
IML recolheu os corpos

argarida de Farias Santos, de 78 anos, e Rafael Ferreira Paulino Gila, de 24 anos, morreram na noite dessa sexta-feira (21) após suspeitos armados invadiram uma casa e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra as vítimas. A idosa chegou a ser levada por populares para o Hospital Geral do Estado (HGE). O caso foi registrado no município de Santa Luzia do Norte. 

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que dois homens em uma motocicleta chegaram ao local, invadiram a residência onde as vítimas moravam e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Logo em seguida, eles fugiram do local.

Um inquérito policial foi aberto para investigar as circunstâncias que resultaram no crime. Mas os levantamentos iniciais apontam que houve um acerto de contas e o alvo seria apenas Rafael Ferreira. 

A Secretaria de Segurança de Alagoas (SSP/AL) pede que quem tiver informações sobre a identidade dos suspeitos que seriam responsáveis pelo crime, entre em contato por meio do disque denúncia, no número 181. O sigilo é assegurado.[

Gazetaweb



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News