19/04/2024 04:19:28

Geral
22/12/2018 08:02:00

Comissão da OAB vai acompanhar morte de advogada que estava com músico


Comissão da OAB vai acompanhar morte de advogada que estava com músico
Musico e Advogada achados mortos

A Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Alagoas, (OAB/AL) vai acompanhar o inquérito policial instaurado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga a morte da advogada Daiana Maria Monteiro, cujo corpo foi encontrado junto ao do músico Dudu Athayde, no início desta semana, em Maceió. A perícia vai confirmar detalhes do crime, se houve suicídio.

 

 

"Vamos acompanhar essa apuração para que a gente possa contribuir na medida das nossas competências e das nossas possibilidades. É do nosso interesse como instituição, como classe, mas acima de tudo como cidadã que esse caso seja apurado e esclarecido. É um caso que está muito nebuloso em relação a circunstância, já que ainda não se tem convicção e nem certeza sobre o que aconteceu", declarou a vice-presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB/AL, Anne Caroline Fidélis.

De acordo com a advogada, logo após a confirmação da morte de Dudu e Daiana, entrou em contato com a OAB do Ceará. "Ajudamos na identificação dela, entramos em contato com a OAB/CE e com a família dela. Tivemos conhecimento que era uma advogada atuante no Ceará. Nós lamentamos e nos colocamos à disposição para o que for necessário", declara a advogada Anne Caroline.

O caso está sendo investigado pela delegada Simone Marques, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Nessa quinta-feira (20), ela informou à Gazetaweb que somente a perícia vai esclarecer se houve suicídio.

A advogada Daiana Maria teria sido morta com um tiro na testa e estava abraçada ao corpo do músico, que tinha uma arma na mão e teria atirado na própria cabeça.

 Gazetaweb

 
 


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 28
Notícias Agora
Google News