24/05/2019 01:13:09

14/03/2009 00:00:00

Municípios


Municípios
Em São José da Laje, até o momento, as polícias não detectaram nenhuma irregularidade em relação a crime eleitoral. De acordo com o delegado federal Daniel Granjeiro, a presença das três polícias (Civil, Federal e Militar) serviu para intimidar quem tinha tal pretensão.

“Estamos recebendo e apurando muitas denúncias, mas até o momento nada foi constatado. Isso é uma prova de que a presença policial, conjuntamente, está servindo para inibir qualquer ação criminosa” – ressalta o delegado. Ele está na cidade com uma equipe de cinco agentes federais.

De acordo com o capitão Paulo Gomes, a Polícia Militar também não fez nenhuma prisão até o final da tarde deste sábado (14). Seu relato é semelhante ao do delegado Daniel Granjeiro. Ele afirma que apenas denúncias foram apuradas.

“Fomos a vários locais e nenhuma delas foi comprovada, inclusive a de distribuição de cestas básicas”, diz o oficial.

São José da Laje é um dos quatro municípios onde haverá eleição nesse domingo(15).

DECISÃO TRE

O pleno do TRE cassou a candidatura de Carmem Valença. Ela disputava o cargo de vice-prefeita na chapa encabeçada por Marcos de Andrade Rocha(Marcos do Hospital).

Após a decisão, a coligação "A Laje que o povo continua a querer" escolheu o pecuarista Amaury Fonseca como novo candidato a vice-prefeito.
 
com gazetaweb // dulce melo


Enquete
Você concorda com a Reforma da Previdência?
Total de votos: 352
Google News