24/05/2019 00:31:07

14/03/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

Após reagir a uma tentativa de assalto, o caseiro Jonas André da Silva, 23, foi assassinado a tiros, na noite deste sábado (14), em frente ao Campo Santo Parque das Flores, no bairro do Tabuleiro. O crime ocorreu quando Jonas caminhava em sua motocicleta Traxx, de cor preta, em plena Avenida Durval de Góes Monteiro, tendo como carona seu amigo, José Caetano da Silva, 22.

Segundo José Caetano, dois homens em uma motocicleta se aproximaram e anunciaram o assalto. “Eles pediram para descermos e entregarmos a moto. Eu desci, mas o Jonas não quis e acelerou. Então dispararam nas costas dele”, afirmou Caetano. Ao ser atingida, a vítima ‘se jogou’ na faixa encostada ao canteiro, colidindo em um outro veículo.

“Eu não sei como isso pode ter acontecido. Eu sabia que não era para ele acelerar, mas ele não quis descer da moto também”, desabafou o amigo. Policiais do 5º Batalhão foram até o local para realizar as primeiras diligências. O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal também foram até o local para apurar o caso e recolher o corpo, respectivamente. O trânsito ficou lento no local.

com gazetaweb //



Enquete
Você concorda com a Reforma da Previdência?
Total de votos: 352
Google News