23/05/2019 22:42:25

14/03/2009 00:00:00

Policia


Policia

Um homem ainda não identificado foi executado no final da noite desta sexta-feira (13), na Rua Cirilo de Castro, no bairro da Levada, próximo ao terminal de ônibus do Mercado.

A Polícia ainda não tem informações de quem teria cometido o crime, pois no local ninguém quis falar sobre o assunto. Homens do 1º Batalhão da PM suspeitam de que a vítima seria um morador de rua e que teria sido assaltada antes do assassinato, pois o corpo estava sem roupas. A vítima foi executada com cerca de sete tiros, já foi periciada e recolhida ao Instituto Médico Legal (IML).

Jovem é assassinado no Santos Dumont

A paralisação parcial dos peritos criminais, que não trabalham a partir das 22 horas, provocou protestos dos moradores do bairro Santos Dumont, em Maceió. É que o corpo do jovem Eduardo da Silva Tavares, 23, que foi assassinado a tiros, permaneceu parte da noite e madrugada deste sábado (14) no local.

O crime ocorreu num trecho da Rua Inalda Félix dos Santos, naquele bairro. No momento do homicídio, um amigo de Eduardo, identificado como Renilson Pereira do Nascimento, acabou baleado. Ele está internado no Hospital Geral do Estado (HGE), e se constitui na principal testemunha do atentado.

O cadáver de Eduardo da Silva Tavares só foi recolhido pelo rabecão do Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML de Maceió), por volta de 6 horas desta manhã.

com gazetaweb - reportagens de anny rochelly e ednelson feitosa



Enquete
Você concorda com a Reforma da Previdência?
Total de votos: 351
Google News