25/04/2024 17:15:55

Esportes
14/12/2018 09:30:00

Ex-Flamengo, Amaral comemora acerto para jogar em Alagoas


Ex-Flamengo, Amaral comemora acerto para jogar em Alagoas
Amaral nova contratação do CSA

Anunciado como nova contratação do CSA para 2019, o volante Amaral, ex-Flamengo e Vitória, comemorou o acerto com o Azulão. Feliz com essa oportunidade de defender o clube alagoano, recém-promovido para a Série A do Brasileiro, o jogador falou sobre o desejo de fazer uma grande época em 2019. “Estou muito feliz com esse acerto com o CSA, que é um clube que vem crescendo a cada ano. Além disso, tem uma torcida impressionante, presente e que sempre está com a equipe. Isso me motivou bastante. Vou lutar muito dentro e fora de campo para fazer uma temporada muito forte com todos no grupo”, afirmou.

Amaral ainda destacou suas características e espera que a pré-temporada seja intensa no clube. “A pré-temporada será muito importante para a nossa equipe. Temos que focar tudo nela. Vamos trabalhar forte para que esse início de ano seja muito bom para o CSA visando o começo do Campeonato Brasileiro”.

YURI

O CSA tenta o retorno do volante Yuri, que pertence ao Bahia. O clube baiano quer utilizar o jogador em 2019. O atleta foi um dos destaques do Azulão na disputa da Série B do Campeonato Alagoano. Retornou ao time baiano no início deste mês, mas o Bahia tem dificultado a liberação do jogador que também interessa ao clube.

Quanto às contratações, por enquanto estão suspensas e a previsão é de que a diretoria anuncie na próxima semana, dois jogadores para ocupar as posições de meia e atacante. Ambos os atletas seriam de referência, segundo a diretoria azulina e seriam anunciados como um presente de Natal para a torcida azulina.

BASE

Cinco atletas da base azulina serão aproveitados pelo técnico Marcelo Cabo no time profissional. São eles: os zagueiros Vital e Lucas Rafael, o volante Joelson, o meia Victor Paraíba e o atacante Elly.

Tribuna Hoje



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News