23/04/2024 15:36:55

Polícia
14/12/2018 08:03:00

Em Batalha, pai assassina homem que mandou vídeo se masturbando para sua filha


Em Batalha, pai assassina homem que mandou vídeo se masturbando para sua filha
João Batista foi morto em Batalha

No final da noite dessa quarta-feira (12), João Batista Pereira da Silva, 54 anos, foi assassinado a tiros na porta de sua casa, em Batalha, no Sertão de Alagoas, por duas pessoas em uma moto. A polícia acredita que uma delas é o pai de uma adolescente de 15 anos. O Wellington Silva, ex-presidiário, segundo policiais da 3ª CIA do 7º Batalhão da Polícia Militar.

De acordo com informações, a vítima - que trabalhava como taxista - mandou um vídeo onde ele aparece despido, se masturbando para a menina. Durante a gravação ele chega a falar o nome da jovem. Há quem diga que João não mandou diretamente para a mesma, mas para amigos em grupos do WhatsApp.

A polícia de Batalha confirmou que a jovem convive com um rapaz e está grávida. A mãe dela foi identificada como Jacqueline Tenório dos Santos.

A linha de investigação do delegado regional Rômulo da Silva Monteiro é que o crime foi motivado por vingaça dos familiares da adolescente mencionada no vídeo.

O fato aconteceu na Rua Aroldo Sebastião Canuto, no Centro de Batalha, onde residem as duas famílias, a do suspeito e a do morto. "Moram um praticamente em frente ao outro", destacou o Capitão Silva Neto.

O corpo de João já se encontra no Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

 

 


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News