24/04/2024 23:31:29

Polícia
13/12/2018 08:00:00

Mototaxista é assassinado a tiros na varanda de casa; vídeo teria sido motivação


Mototaxista é assassinado a tiros na varanda de casa; vídeo teria sido motivação
João Batista Pereira da Silva

Um mototaxista foi morto na varanda de casa na noite desta quarta-feira, 12, na cidade de Batalha, no sertão alagoano. As motivações ainda são desconhecidas, mas populares chegaram a destacar que a vítima havia gravado um vídeo se masturbando e falando o nome de uma mulher casada.

Reprodução

João Batista Pereira da Silva, 54 anos, conhecido como Tita Mototaxista

A vítima foi identificada como João Batista Pereira da Silva, 54 anos, conhecido como Tita Mototaxista. Ela estava sentada em uma cadeira de balando quando foi atingida por disparos de arma de fogo na região da cabeça e não resistindo aos ferimentos entrou em óbito antes do socorro.

As informações repassadas pela polícia dão conta que o crime foi executado por dois homens que chegaram no local em uma motocicleta. Populares chegaram a destacar que um dos algozes teria descido do veículo e efetuado os disparos a queima roupa, logo após evadindo do local tomando destino ignorado.

O crime será investigado por agentes da Delegacia de Polícia Civil da cidade. O corpo foi recolhido por agentes do Instituto Médico Legal para os devidos procedimentos.

Alagoas 24 Horas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News