26/04/2024 16:42:34

União dos Palmares
13/12/2018 13:00:00

TJAL designa juízes para a Turma Recursal da 6ª Região


TJAL designa juízes para a Turma Recursal da 6ª Região
Turma Recursal em União dos Palmares

O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), Otávio Praxedes, designou juízes para a Turma Recursal da 6ª Região, com sede em União dos Palmares. A portaria contendo as designações foi publicada nesta quarta-feira (12).

Farão parte do órgão, como titulares, os magistrados José Alberto Ramos (presidente), Diogo de Mendonça Furtado e Emanuela Bianca de Oliveira Porangaba. Já como suplentes foram designados José Eduardo Nobre Carlos, João Paulo Martins da Costa e Anderson Santos dos Passos. O mandato dos magistrados é de dois anos. 

O presidente do TJAL autorizou a instalação da Turma Recursal da 6ª Região em outubro deste ano. A unidade foi criada para desafogar a Turma Recursal da 1ª Região, em Maceió, e melhorar a prestação jurisdicional à população alagoana.

Além de União dos Palmares, a Turma Recursal da 6ª Região abrangerá as comarcas de Atalaia, Boca da Mata, Capela, Cajueiro, Viçosa, Porto Calvo, São Luís do Quitunde, Passo de Camaragibe, Matriz de Camaragibe, Maragogi, São José da Laje, Colônia Leopoldina, Joaquim Gomes, Messias e Murici.

Diego Silveira - Dicom TJAL
imprensa@tjal.jus.br - (82) 4009-3141/3240



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News