25/04/2024 00:31:42

Polícia
13/12/2018 08:01:00

Sindpol lamenta morte de policial envolvido em acidente de carro


Sindpol lamenta morte de policial envolvido em acidente de carro
Leilton foi vitima de acidente automobilistico

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) emitiu, na manhã desta quarta-feira (12), uma nota de pesar lamentando o falecimento do policial civil Leilton José da Silva, de 55 anos. De acordo com a emissão, o policial havia sofrido um acidente automobilístico na rodovia de Atalaia no dia 27 de novembro, e durante a manhã de ontem (11) teve morte cerebral. 

Leia a nota na íntegra:

É com muita tristeza que o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) informa o falecimento do policial civil Leilton José da Silva, de 55 anos.

A morte cerebral do companheiro foi confirmada na terça-feira (11).  A família tinha pretensão de doar os órgãos, mas por conta da forte medicação que ele estava tomando, não foi possível realizar a doação de nenhum órgão.

O companheiro Leilton José sofreu um grave acidente automobilístico na rodovia de Atalaia, quando estava se deslocando a trabalho para Arapiraca no dia 27 de novembro. Ele teve traumatismo craniano. O outro policial civil Laércio Cavalcante, que estava com ele no automóvel, sofreu luxação no ombro e recebeu alta no mesmo dia.

Desde então, o Sindpol presta apoio aos familiares, inclusive, conseguiu dar celeridade na transferência do policial civil, que estava no Hospital Geral do Estado (HGE), para a UTI do Hospital Santa Casa.

Muito querido pelos policiais civis, Leilton realizou importantes trabalhos nas delegacias de Alagoas e deixará uma lacuna na Polícia Civil e na segurança pública.

A família está providenciando os trâmites para o sepultamento ainda nesta quarta-feira (12). Assim, que o Sindpol tiver as informações do local e horário do sepultamento, irá divulgar para a categoria. 

O Sindpol manifesta solidariedade aos familiares, amigos, policiais civis e população por essa lamentável perda na Polícia Civil de Alagoas.

Cada Minuto



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News