28/03/2024 21:46:42

Alagoas
13/12/2018 08:00:00

Um morre e outros seis ficam feridos em colisão frontal entre van e carro de passeio


Um morre e outros seis ficam feridos em colisão frontal entre van e carro de passeio
Acidente Igreja Nova

Uma pessoa morreu e outras seis ficaram gravemente feridas em uma colisão entre um veículo de transporte alternativo e um carro de passeio, na manhã desta quarta-feira, 12, na rodovia AL-110, próximo à Usina Marituba do Peixe, na cidade de Igreja Nova, no baixo São Francisco alagoano.

As primeiras informações apuradas pelo Alagoas24horas dão conta que as vítimas seguiam  em um veículo modelo Uno e numa van que fazia a linha Penedo/Arapiraca.

A identidade das vítimas ainda não foram divulgadas. A assessoria do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas informou que a vítima fatal é o motorista do carro de passeio.

Ainda de acordo com o Bombeiros, outras seis pessoas ficaram gravemente feridas e foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento de Penedo. Já as pessoas que sofreram ferimentos leves, foram atendidas no local e socorridas por populares.

Testemunhas informaram ao Alagoas24horas que o condutor do Uno conduzia o veículo em alta velocidade e ao tentar fazer uma ultrapassagem, teria atingido a van frontalmente. No entanto, somente após a realização de perícia será possível determinar em que circunstâncias ocorreu o acidente.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 94
Notícias Agora
Google News