18/04/2024 05:52:00

Alagoas
12/12/2018 09:30:00

Popular que provavelmente sofria das faculdades mentais se atira contra auto carga que transportava bebidas em Branquinha


Popular que provavelmente sofria das faculdades mentais se atira contra auto carga que transportava bebidas em Branquinha
José teria se atirado contra o caminhão

Um homem de 41 anos de idade identificado como José João da Silva residente no Conjunto Habitacional Platô III na periferia de Branquinha a 65 quilometros de Maceió teve morte tragica na tarde desta terça feira (11) ao ser atropelado por um caminhão pertencente a uma distribuida da região identificado pela matricula no Detran sob o numero PDI-4510.

Populares acionaram o Corpo de Bombeiros e o socorro aéreo da SAMU além da PRF mas quando o socorro chegou ao local (altura do km. 43,4 da BR-104) a vitima ja estava em obito. Após o procedimento de praxe do Instituto de Criminalistica o cadaver foi recolhido ao IML em Maceió para a necropsia devida.

A Policia Civil do municipio deve começar na manhã desta quarta feira a ouvir o motorista do caminhão (que segundo testemunhas não teve culpa da morte) parentes e vizinhos da vitima, dentre estes uma vizinha que estava no local do sinistro e afirmou que José seria doente mental e sofria de forte depressão. Nos levantamentos preliminares, a policia deve seguir a pratica de suicidio em função do estado mental da vitima mas não estão descartas outras linhas investigativas.

A se confirmar a tese do suicidio de José, este será o terceiro ato tresloucado de moradores da cidade em menos de dois meses. Em um telefonema para a redação uma pessoa ligada a administração municipal disse que o prefeito Jairo Maia Fernandes conhecido como 'Jairinho' preocupado com o bem estar da comunidade vai determinar a Secretaria de Saúde do municipio mais especificamente o setor psicologico e deflagrar uma campanha visando conscientizar a comunidade sobre atos desta natureza. 

'Por certo 'Jairinho' vai pedir ajuda aos orgãos de saude estadual' declinou a fonte.

Agência Triubuna União - Foto Redes Sociais

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News