19/04/2024 15:54:46

Alagoas
11/12/2018 09:45:00

Popular que seria depressivo se joga contra auto carga em Branquinha


Popular que seria depressivo se joga contra auto carga em Branquinha
José teve morte trágica

Um homem aparentando  41 anos de idade identificado como José João da Silva residente em um conjunto habitacional na periferia de Branquinha teve morte tragica no final da tarde desta terça feira (11) ao se jogar contra um autocarga pertencente a uma distribuidora de bebidas da região placas  PDI-4510 cujo motorista que vinha com destino a União dos Palmares foi surpreendido pelo gesto resloucado do popular.

O tragico acontecimento foi registrado pela Policia Federal na BR-104 (km. 45) nas imediações do  do Conjunto Habitacional Platô III. O socorro aéreo e o Corpo de Bombeiros foram acionado pelos populares mas quando chegaram ao local a vitima já estava em óbito. O motorista, segundo testemunhas, estaria isento de culpa porém mas será chamado a depor pela policia civil daquela cidade que dista 65 quilometros de Maceió.

Após os trabalhos de praxe do Instituto de Criminalistica, o IML recolheu o cadaver para a necropsia  em Maceió;

Uma vizinha de José disse desolada que o homem sofria das faculdades mentais e ultimamente enfrentava forte depressão. 'Vamos sentir sua falta pois era uma pessoa apesar de doente, inofensiva' afirmou a domestica.

Como anotação estatistica esta é a terceira vitima de suicidio registrado no municipio em menos de dois meses, estando agora o governo municipal empenhado em fazer um trabalho educativo de conscientização junto a comunidade com aconselhamento psicologico direcionado  aos cidadãos que tenham essa tendencia.

Agência Tribuna União - Foto Grupos Sociais

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 31
Notícias Agora
Google News