18/04/2024 02:55:50

União dos Palmares
12/12/2018 08:03:00

Parede de Pavilhão da antiga Colonia Fé desaba e mata morador da Santa Fé


Parede de Pavilhão da antiga Colonia Fé desaba e mata morador da Santa Fé
Claudevan José Morais

Por Blog A Palavra - Ivan Nunes

Moradores do conjunto de pavilhões da comunidade de Santa Fé lamentam ainda a morte de Claudevan José Moares,33, mais conhecido como  "3 doses". Prestativo, Claudevan era alcóolatra e morava no Pavilhão "Um dia Mudo de Vida" há mais de 20 anos. Natural de Joaquim Gomes, ele tinha dois filhos, mas estava separado quando perdeu a vida.

Chovia na manhã desta segunda-feira,10, quando ao lado de alguns amigos que bebiam com 3 doses, resolveram se amparar da chuva debaixo de uma laje numa área aparentemente segura. O ritmo da chuva aumentou e a intensidade obrigou que os outros dois amigos de Claudevan deixassem o local.

Minutos depois um estrondo oriundo de onde 3 Doses amparava chamou a atenção das pessoas. Uma laje de concreto teria desabado por sobre o corpo da vítima que teve morte naquele momento. Socorristas do Samu foram chamados, mas apenas constataram o óbito de 3 doses que deixa filhos e esposa. Corpo será supultado na tarde desta terça-feira,11.

Santa Fé

Construído para sediar o Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças - Cefap, na região da Santa Fé, que antes era uma penitenciária agrícola para presos em regime seme-aberto. Anos depois o Cefap foi fechado e nenhum dos prefeitos de União dos Palmares demonstrou interesse em ocupar os galpões que hoje em sua maioria são abandonados e alguns poucos ocupados por famílias sem teto.

O Cefap hoje é comandado pelo tenente-coronel Thúlio Emery, que administrou o 2º BPM de União dos Palmares. Enquanto os galpões continuam oferecendo perigo a quem o ocupa. Ninguém foi chamado para depor sobre essa morte.

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News