29/03/2024 02:06:25

União dos Palmares
12/12/2018 08:01:00

Carreta cai em ribanceira e condutor fica preso dentro do carro


Carreta cai em ribanceira e condutor fica preso dentro do carro
Carreta tombada União
Uma carreta tombou em uma ribanceira, no final da noite dessa segunda-feira (10), em um trecho da BR-104 no município de União dos Palmares, no interior de Alagoas. O condutor do veículo ficou inconsciente e foi encontrado preso dentro da boleia pela equipe do Corpo de Bombeiros que se deslocou até a ocorrência. 

Foi feito o destravamento da porta e o condutor, que não teve a identidade revelada, foi retirado do veículo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele não tinha suspeitas de fraturas, apenas um sangramento na região do nariz. Ao acordar, apresentava confusão mental e chamava diversas vezes pela filha. 

No local da ocorrência, os bombeiros também fizeram várias vistorias no veículo, mas não foram localizadas outras pessoas. A vítima foi deixada sob os cuidados do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

As polícias Militar (PM) e Rodoviária Federal (PRF) também estiveram no local do fato, que foi registrado por volta de 23h30. Não se sabe o que pode ter provocado o acidente. 

Texto e Foto Alagoas NT

 

Galeria




Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News