23/05/2019 22:26:03

12/03/2009 00:00:00

Municipios


Municipios

A presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), desembargadora Elisabeth Carvalho Nascimento reuniu-se, na manhã desta quarta-feira (11), com representantes do Fundo Especial de Modernização do Poder Judiciário (Funjuris). Na ocasião, foram discutidas a conclusão da reforma do Fórum da Capital, além da construção de novos prédios do Judiciário no interior de Alagoas.

A reunião centrou-se na discussão sobre as possíveis soluções para agilizar o término da reforma do Fórum, localizado no Barro Duro, além da construção de quatro novos fóruns nos municípios de Penedo, Rio Largo, Boca da Mata e Capela e de um Juizado Especial Cível e Criminal (JEEC) em Palmeiras dos Índios.

“A minha preocupação é terminar a reforma o mais rápido possível para que sejam evitados mais transtornos e, assim, oferecer uma acomodação adequada aos funcionários para o desempenho das atividades do fórum. E, ao mesmo tempo, dar início às obras necessárias no interior do E stado”, declarou a desembargadora Elisabeth Carvalho.

Segundo o presidente do Funjuris, juiz Nelson Tenório de Oliveira Neto, a execução depende, no momento, dos recursos financeiros disponíveis para execução das obras. “Já temos a autorização da presidente Elisabeth Carvalho. Agora, faremos um levantamento de custo para avaliar precisamente quais serão os gastos necessários. Estamos trabalhando para que isso aconteça”, afirmou.

Estiveram presentes à reunião o desembargador Alcides Gusmão da Silva, o juiz-auxiliar da presidência do TJ/AL Alexandre Lenine de Jesus Pereira e o juiz-membro do Funjuris, Roldão Oliveira Neto.

Fonte: TJ-AL



Enquete
Você concorda com a Reforma da Previdência?
Total de votos: 351
Google News