25/04/2024 18:58:59

União dos Palmares
10/12/2018 11:00:00

Mau cheiro de resíduos domésticos incomodam moradores - Veja o Vídeo


Mau cheiro de resíduos domésticos incomodam moradores - Veja o Vídeo
Ilustração

Moradores da rua José Bezerra Montenegro, em União dos Palmares (AL), estão incomodados com uma caçamba que transporta o lixo doméstico da cidade para Pilar-AL, e muita das vezes tem que pernoitar no interior do DER, onde funciona a Secretaria Municipal de Infraestrutura.

No local tem todo o tipo de resíduos misturados. Além disso, a população se preocupa com uma área de que nos faz lembrar dois campos de futebol, local onde as caçambas ficam paradas até o dia seguinte quando elas seguem para a cidade do Pilar.

“É óbvio que lixo em qualquer lugar, desde que esteja colocado de maneira irregular, sempre vai incomodar porque ambientalmente está errado”, disse um morador do local. Uma médica identificada como  FlorBerlla Proença gravou vídeo onde ela relata o drama de ter que conviver com essa situação.

Ela disse que os moradores do entorno do DER são cidadãos que pagam seus impostos e, que a permanência do veículo caçambão incomoda muito devido ao mau cheiro que é forte demais e causa transtornos a todas as família.

Com um celular ela  flagrou imagens internas do pátio onde existe uma caçambão parado e totalmente cheio de lixo. "União dos Palmares é uma cidade sem lei", disse.




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News