29/03/2024 11:06:22

Polícia
10/12/2018 08:02:00

Condutor embriagado colide veículo contra viatura e deixa três militares feridos


Condutor embriagado colide veículo contra viatura e deixa três militares feridos
Ilustração

Três policiais militares foram socorridos e um condutor supostamente embriagado preso neste sábado, 8, próximo ao campo do 7 de Setembro, no Tabuleiro dos Martins, em Maceió, após um carro na contramão atingir uma guarnição da Polícia Militar.

A identidade dos militares não foram divulgadas, mas as informações repassadas pelo relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública dão conta que eles estavam em patrulhamento pelo 4º Batalhão de Policiamento Militar quando foram atingidos por um veículo Chevrolet Classic LS prata, placa OHF 1820.

Os militares foram socorridos e encaminhados para o Hospital Geral do Estado. O estado de saúde deles ainda é desconhecido.

O veículo era conduzido por Walter Luanderson da Silva, 27 anos. É do relatório do Ciosp a informação de que o condutor estava embriagado. Ele foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado acusado de delito por lesão corporal culposa na direção do veículo e dirigir sob influência de álcool.

Alagoas 24 Horas



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News