25/04/2024 09:33:29

Polícia
10/12/2018 08:03:00

Colisão frontal deixa um morto e três feridos na BR-424 próximo à Pilar


Colisão frontal deixa um morto e três feridos na BR-424 próximo à Pilar
Colisão Marechal Deodoro

Uma colisão frontal na rodovia BR-424, próximo ao Polo Industrial de Marechal Deodoro, deixou uma vítima fatal e três pessoas feridas na manhã deste domingo (09). Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estão no local controlando o trânsito. O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o resgate e o socorro das vítimas, juntamente com uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Informações repassadas por testemunhas dão conta que o condutor da Pajero, de cor preta e placas NMN-4009, estava retornando de uma festa realizada na cidade do Pilar nesse sábado. O condutor, ainda não identificado, teve ferimentos na cabeça e recebeu atendimento médico.

Já o outro veículo, uma Kombi, de cor branca, pertencente à uma transportadora de Rio Largo, o motorista - também não identificado - não resistiu aos ferimentos e morreu no local, preso às ferragens. Outros dois passageiros ficaram feridos e também receberam atendimento médico.

De acordo com a assessoria do CBM, Uma vítima, do sexo masculino, de aproximadamente 30 anos, teve fraturas nos membros inferiores. Outro ferido, de aproximadamente 51 anos, estava com fratura exposta na perna direita. Já a terceira pessoa foi levada por uma equipe do SAMU. Todos foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Gazetaweb



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News