29/03/2024 03:23:26

21/06/2007 00:00:00

Polícia


Polícia

Durante a madrugada de hoje, por volta das 4h, quatro homens fortemente armados, com uma espingarda 12 e revólveres, promoveram mais uma ação criminosa que desafia as polícias Militar e Civil de Alagoas.

Eles invadiram o Posto de Combustíveis Auto Via, localizado no bairro de Barro Duro, renderam e amarraram o vigia José Alonso Ferreira dos Santos, 33, e assaltaram o estabelecimento.

Os criminosos arrombaram as quatro salas que ficam dentro do posto de combustíveis e levaram – conforme informações do relatório do Centro de Operações da Polícia Militar de Alagoas – um aparelho condicionador de ar, três televisões, computadores e várias ferramentas de trabalho.

Os bandidos levaram, também, equipamentos de som dos veículos que ficavam estacionados no pátio do posto, um deles avaliado em R$ 1.500,00. Não há registro de roubo de dinheiro, seja em espécie ou cheques, isso porque o posto está sendo reformado e deve ser aberto no próximo mês.

Segundo José Alonso, os bandidos o amarram a uma estrutura de aço que existe no quintal do posto e chegaram a agredi-lo com vários tapas no rosto e no corpo. Após a ação, o vigia foi libertado por uma funcionário do Golden’s Motel, que estranhou o desaparecimento do amigo.

Após a liberação, a PM foi acionada e foi ao local, onde registraram o fato e realizaram diversas rondas nas proximidades do posto de combustíveis, mas sem êxito. Até o presente momento ninguém foi preso.

Fonte Luis Vilar - www.alagoas24horas.com.br



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News