28/03/2024 17:39:29

Alagoas
08/12/2018 08:05:00

Correios Celular será lançado na próxima semana em Alagoas


Correios Celular será lançado na próxima semana em Alagoas
Ilustração
Os Correios lançam na próxima terça-feira (11), às 10h, no piso térreo do Maceió Shopping (próximo às Lojas Renner e agência postal), o seu serviço de telefonia móvel no estado de Alagoas. O vice-presidente de Operações dos Correios, Carlos Fortner, e o superintendente estadual, Edmilson Bezerra, conduzirão o lançamento oficial do mais novo serviço da empresa à população. A proposta do Correios Celular é atender os clientes que buscam serviços simples, práticos e prestados com transparência.
 
O Correios Celular complementa o conjunto de serviços oferecidos pelos Correios, valendo-se de parceria estabelecida com a EUTV, prestadora de Serviço Móvel Pessoal (SMP), autorizada pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). O serviço está presente em 24 estados e já foram comercializados cerca de 280 mil chips. A meta é fechar este ano com a venda em todo o território nacional. 
 
São comercializados planos pré-pagos. Os pacotes foram planejados para estar entre os mais baratos do mercado, com benefícios como Whatsapp grátis, ligações de DDD sem cobrança de deslocamento (como se fossem ligações locais) e internet sem cortes por 30 dias, mesmo após o consumo de cada franquia. São cinco opções de planos, com valores entre R$ 20 e R$ 90:
 
·         Alô 20: 30 minutos em ligações para qualquer número fixo ou celular de qualquer operadora e DDD, mais 500 MB de internet.
 
·         Alô 30: 100 minutos em ligações para qualquer número fixo ou celular de qualquer operadora e DDD, mais 1 GB de internet.
 
·         Alô 40: 200 minutos em ligações para qualquer número fixo ou celular de qualquer operadora e DDD, mais 3 GB de internet.
 
·          Alô 60: 300 minutos em ligações para qualquer número fixo ou celular de qualquer operadora e DDD, mais 5 GB de internet. 
 
·          Alô 90: 400 minutos em ligações para qualquer número fixo ou celular de qualquer operadora e DDD, mais 8 GB de internet. 
 
Neste mês de dezembro, cada um dos planos receberá internet em dobro a cada recarga, duplicando os dados descritos acima.
 
Com o lançamento em Alagoas, serão cerca de 3.700 agências postais no oferecimento dos chips, com mais de 150 mil postos de recarga e alcançando mais de 70% da população, em uma cobertura nacional.  
 
Serviço
 
Lançamento do Correios Celular em Alagoas
 
Data: 11/12/2018, terça-feira
 
Horário: 10h
 
Local: Piso térreo do Maceió Shopping (próximo a Renner e agência dos Correios) 
 
Melhor Notícia


Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News